Seja bem vindo ao Mudando de Assunto !
Espero que gostem, obrigada
Laura*

Pages

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

♥ Uma história de amor ♥

| |

Melissa estava apaixonada por um garoto. Exatamente há um ano e onze dias. Lucas, era o nome desse tal garoto.
Eles se conheceram na escola, no dia da formatura. Ele dançou com ela. Foi aí que Melissa começou a gostar de Lucas.
Mas, ele estava gostando de outra menina. Eleni. Acredita que Melissa estava tentando ajudar ele a ficar com Eleni? Ela deu vários conselhos pra ele e tal, até que um dia ele perguntou se Melissa queria namorar com ele: "Claro!"- declarou Mel. Ela falava sempre "Eu te amo" pra ele, que só respondia um "Eu também".
Eles estavam namorando, mas nunca tinham se beijado ainda, até um dia em que Lucas pediu para beija-lá. Na época Mel tinha muita vergonha de beijar ele, até de ir falar com ele ela tinha vergonha. Eles terminaram...
Só que Lucas começou a ficar fazendo ciúmes para ela, Mel ficou super triste! Mas suas amigas ajudaram bastante ela! Eles conseguiram ficar mas logo se separaram. Mel ficou muito brava com ele. E Lucas, pra provar que gostava mesmo da Mel, gritou para o colégio inteiro no intervalo: "EU AMO A MELISSA DO 6ºANO A!!!"
Esses dias Melissa mandou uma mensagem para o Lucas perguntando de quem realmente ele gostava. "Jennifer". Essa foi a resposta dele.
E assim, acho que essa história não tem fim, porque esse amor é muito grande, e eles tem uma longa história.

2 comentários:

go-top
MEL disse...

Laurinha ameei essa história S2

Bieber Loira disse...

Obrigado miga, eu também acho essa história incrivel kkk s2

Postar um comentário

A dona desse blog:

Minha foto
Uma menina super distraida, romântica (quando precisa, haha)sincera até demais. Uma garota igual eu, não tem igual.
Tecnologia do Blogger.

Fãns

Sempre diga

Sempre diga
Isso é sério!!!
 
 

Mudando de assunto | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top