Seja bem vindo ao Mudando de Assunto !
Espero que gostem, obrigada
Laura*

Pages

sábado, 28 de maio de 2011

Existe alguém aqui dentro de mim.

| |

Existe alguém aqui dentro de mim que quer te falar tudo o que sente, mas por falta de palavras suficientes, não consegue. Existe alguém aqui dentro de mim que quer entender todo esse amor, que quer entender toda essa necessidade, que quer entender toda essa saudade, Mas sabe que se tentar entender, pode desaprender a amar. Existe alguém aqui dentro de mim que quer sair daqui, que quer fugir e ir te encontrar, que quer te abraçar, que quer te beijar. Existe alguém aqui dentro de mim que precisa de você mais do que qualquer coisa nesse mundo. Existe alguém aqui dentro de mim que só vive por você. Existe alguém aqui dentro de mim que não se importa mais com ninguém, só com você. Existe alguém aqui dentro de mim que quer te fazer feliz, que quer te fazer sorrir e assim, poder ser feliz e sorrir também. Existe alguém aqui dentro de mim que esqueceu de todo mundo. Existe alguém aqui dentro de mim que só tem cabeça e coração pra você. Existe alguém aqui dentro de mim que o mundo gira em torno de você. Existe alguém aqui dentro de mim, que quer teu bem. Existe alguém aqui dentro de mim que quer você. Existe alguém aqui dentro de mim que te gosta e te ama muito. E sabe de uma coisa? Esse alguém aqui que está dentro de mim, está me dominando completamente, é o teu amor fazendo efeito sobre mim, é o meu amor amor crescendo cada dia mais,. Não deixe esse alguém aqui dentro de mim morrer, não me deixe morrer, não me deixe. (Marcela Azevedo)

0 comentários:

go-top

Postar um comentário

A dona desse blog:

Minha foto
Uma menina super distraida, romântica (quando precisa, haha)sincera até demais. Uma garota igual eu, não tem igual.
Tecnologia do Blogger.

Fãns

Sempre diga

Sempre diga
Isso é sério!!!
 
 

Mudando de assunto | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top